A Voz da Imaculada - Informativo da Paróquia de Lajes/RN


Dois zonais realizam Miss@o.Com

No próximo final de semana, a Pastoral da Comunicação realiza encontros Miss@o.Com, em dois zonais. No sábado, dia 2, o encontro será com as equipes da Pastoral a Comunicação das paróquias do 5º zonal, formado pelas paróquias de Angicos, Santana do Matos, Lajes, Pedro Avelino, São Rafael e Afonso Bezerra.

Domingo, dia 3, será com as equipes da PASCOM do 8º Zonal, das 13h30 às 16h30, em Brejinho. O 8º Zonal é formado pelas paróquias de Santo Antônio, Nova Cruz, Monte Alegre, Lagoa de Pedras, Vera Cruz, Passa e Fica, Brejinho e a Área Pastoral de Serra de São Bento. No encontro, a coordenação Arquidiocesana trabalha o tema Motivação e Liderança no trabalho pastoral.



Escrito por Pastoral da Comunicação às 14h39
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




cf2011_destaque370x130



Escrito por Pastoral da Comunicação às 14h35
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






Escrito por Pastoral da Comunicação às 16h16
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




8° Zonal ganhará mais uma paróquia

A Área Pastoral de São Bento Abade, compreendida pelos municípios de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras será transformada em paróquia, dia 25 de abril. O comunicado foi feito pelo responsável pela Área, Pe. Mário Gomes, durante encontro do 8o Zonal, realizado no último dia 18, em Lagoa de Pedras.

Na ocasião, também foram articuladas atividades, em nível de zonal, que acontecerão nos próximos dias. O primeiro será o Miss@o.Com, dia 3 de abril, em Brejinho.



Escrito por Pastoral da Comunicação às 16h15
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




CNBB divulga mensagem pela beatificação de João Paulo II

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou, hoje, 25, uma mensagem pela beatificação do papa João Paulo II, que ocorrerá no dia 1º de maio, em Roma. A mensagem foi aprovada pelo Conselho Permanente da entidade, reunido em Brasília desde quarta-feira, 23. A reunião terminha hoje, ao meio dia.

Na mensagem, a CNBB exalta as virtudes de João Paulo II, lembrando suas três visitas ao Brasil. “Entre nós, ele foi carinhosamente acolhido e aclamado como ‘João de Deus’”, recorda a mensagem.

Segundo a CNBB, João Paulo II foi marcado pela espiritualidade da cruz que “o acompanhou na experiência da orfandade e da pobreza, nas atrocidades da guerra e do regime comunista, mas principalmente no atentado sofrido na Praça de São Pedro”.

A CNBB destaca, ainda, o empenho do papa na defesa da vida e da família. “O mundo inteiro foi edificado pelo seu empenho em favor da vida, da família e da paz, dos direitos humanos, da ecologia, do ecumenismo e do diálogo com as religiões”, diz a mensagem.



Escrito por Pastoral da Comunicação às 16h14
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
  Arquidiocese de Natal
  Vaticano
  CNBB
  Canção Nova
  LITURGIA DIÁRIA
  Paróquia de Emaús
Votação
  Dê uma nota para meu blog